Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Inscrições abertas para seletivo de professor substituto para Departamento de Pedagogia
Inscrições abertas para seletivo de professor substituto para Departamento de Pedagogia
07/03/2006 10:25:45
por Coordenadoria de Comunicação Social

Abertas, até o dia 10de março, as inscrições para contratação de professor substituto para o Departamento de Pedagogia da Unemat em Cáceres. Duas vagas estão sendo oferecidas, sendo uma na área de Filosofia e outra na de Metodologia Cientifica.

Os selecionados irão ministrar as disciplinas Introdução a Filosofia, para o curso de Ciências Contábeis; Epistemologia da Educação, para a graduação em Pedagogia; Introdução a Metodologia Científica, para o curso de Enfermagem; Organização do Trabalho Intelectual, Monografia I e II para o curso de Direito.

Para concorrer ao edital os interessados deverão apresentar no ato de inscrições os seguintes documentos: requerimento de inscrição, assinado pelo candidato ou procurador, dirigido à chefia do Departamento de Pedagogia; Ficha de dados pessoais preenchida; declaração de acúmulo ou não acúmulo de cargo em instituição pública em nível federal, estadual, municipal ou privada; cópia de diploma certificado de conclusão do curso de graduação ou /e pós-graduação em área afim; cópia do Histórico Escolar; duas cópias do Curriculum Lattes, devidamente cadastrado no Cnpq e comprovado; Cópias da cédula de identidade (RG), do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), do Título de Eleitor , certificado de reservista e dois últimos comprovantes de quitação eleitoral; cópia da Certidão de nascimento, se for casado da certidão de casamento; cópia da certidão de nascimento dos filhos, caso os tenham; xérox do PIS/PASEP e Cópia de comprovante de residência.

As provas estão marcadas para os dias 13 e 14 de março. Informações pelo telefone: (65)3221 0505 ou pelo e-mail pedagogia_cac@unemat.br

Elaine Tortorelli

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24682 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada